sábado, 2 de outubro de 2010

TRIBUTO A RENATO RUSSO



No dia 11 de outubro de 1996, Renato Russo foi vencido pela AIDS e chegou a óbito. O que nem ele imaginava é que ao longo desses 14 anos é que sua atitude punk, sua insatisfação e revolta com as coisas erradas no mundo, sua forma única e controversa de falar de amor continuassem sendo absorvidas de geração em geração, concretizando de fato o que um ídolo teen nos anos 80 se transformasse em referência para a maioria das bandas de rock.

Reeditando o Sucesso do Acústico que rolou em 2008, a Legião Urbana Cover, entre as melhores do Brasil, apresenta agora a poesia de Renato Russo com as distorções de guitarras elétricas em grande Show no Circo da Cidade no Centro Histórico, com a participação de outro incrível show Toca Raul, do músico maranhense Wilson Zara, tocando os grandes sucessos do maluco beleza, Raul Seixas, outro grande ícone da música brasileira.

O show acontece no dia 11 de outubro, véspera do feriado, no Circo da Cidade às 21h. O primeiro lote de ingressos começa a ser vendido no dia 05 nas lojas Over All e Mad Rock.

Um comentário:

Marcus Saldanha disse...

Galera da Vibe Produções,
comentário sobre o Tributo Legião no Blog Marcus Historico
http://marcushistorico.blogspot.com/2010/10/tributo-legiao-urbana.html
Abç
Marcus Saldanha