sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Conheça as concorrentes do Garage Full

Symbyozy
A banda Symbyozy, formada em 2008, tem diversas influências e vem mostrando em seus shows um repertório que passa pelo Pop Rock, Blues e Country/Hardcore. Atualmente estão trabalhando em músicas próprias para a gravação de seu primeiro cd.





Absintho

A Absintho já completou 01 ano de atividades e aposta no Pop Rock para agradar em cheio o público de São Luis e participar de seu primeiro show de grande porte.





Kamicaos
A Kamicaos, que já está na ativa há 04 anos, é a representante do Punk Rock entre as concorrentes e prometem um show com muita energia para empolgar a galera amanhã na Public House.






Finada Eleonora
Formada em 2009, Finada Eleonora é uma banda que promete muito Rock And Roll no Garage Full. Eles, que não tem limites para suas influências e nem para seu próprio som, podem ser ouvidos em www.palcomp3.com./finadaeleonora



Donald Cannibal
Completando 02 anos de formação, a Donald Cannibal vem com Hard Core e muita empolgação para a disputa do Garage Full neste sábado.


Garage Full: ordem das bandas


Rolou hoje a reunião para definir a ordem de apresentação das bandas do Garage Full 2009. Foram convidados os representantes das bandas para assistirem ao sorteio, conforme consta no regulamento do evento.

Veja abaixo como ficou a ordem e chegue cedo para não perder nenhuma das cinco concorrentes, são ótimas bandas, buscando espaço e apoio da galera de São Luis.

01 - Symbyozy
02 - Absintho
03 - Finada Eleonora
04 - Donald Cannibal
05 - Kamicaos

O evento começa às 21h, neste sábado na Public House, Lagoa da Jansen. Compareça, apoie as bandas e se divirta à vontade!!!

domingo, 4 de outubro de 2009

ELES VEM AÍ!!!

Confira aqui a resenha do DVD do Matanza "MTV APRESENTA" no qual a banda tem baseado o set list dos shows que tem feito durante esse ano. E galera vai poder ver de perto no São Luis Rock Festival.

Bem vindos ao saloon Matanza – onde homens sem camisa não entram, e mulheres sem camisa bebem de graça! O primeiro dvd dos quatro cavalheiros do apocalipse cariocas é um retrato fiel do universo country-hardcore criado pela banda: bares, destilados, carros potentes, brigas, canalhas do submundo, mulheres fáceis e insultos, regados pelo mais puro sarcasmo e ironia.

Depois de quatro álbuns de estúdio, e uma infindável série de shows por todas as regiões brasileiras, já estava passando da hora do Matanza ter um registro como este, que transpira honestidade e mostra a banda em seu estado bruto. O Matanza foi adotado pelo público paulistano como se da cidade fosse, foi no Hangar 110 seus primeiros shows em São Paulo e dali a banda cresceu, conquistou fãs fieis, e tornou-se – merecidamente - uma das principais bandas do cenário independente brasileiro.

São raros os shows como o do Matanza: um petardo emendado atrás do outro, sem papo furado, retoques ou frescura. A precisão de Jonas na bateria impressiona, ao passo que os incansáveis headbangers Donida e China fazem a parede sonora para os ultrajes do frontman Jimmy.

Estão presentes no dvd todos os politicamente incorretos clássicos do Matanza: “Interceptor V6”, “Maldito Hippie Sujo”, “Tempo Ruim”, “Matarei”, “ Ela Roubou Meu caminhão”, “Eu Não Gosto de Ninguém”, “A Arte do Insulto”, “Bom é Quando Faz Mal” e muitos outros cantados uníssono pelo público.

O Matanza é violento e imoral, o mais puro country, o mais puro hardcore. Um afronte - mais do que bem vindo - ao rock maquiado que tomou conta do cenário nacional nos últimos anos, “Som pra Macho”, como eles fazem questão de lembrar. Um brinde!