sábado, 17 de outubro de 2009

Garage Full: segunda seletiva

Restam poucas vagas para a segunda edição do Garage Full, que este ano serve como seletiva para o São Luis Rock Festival em dezembro. Você tem banda e quer participar? Então manda um email para garagefull.slz@gmail.com e solicita o regulamento.
Lembrando que a banda vencedora toca ao lado de grande atrações, entre elas a banda carioca Matanza, escolhida por voto através de enquete na comunidade da Vibe Produções.
Então corra!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Garage Full: segunda etapa


Devido ao sucesso da primeira seletiva e à grande procura das bandas, a Vibe Produções anuncia que estão abertas as inscrições para a segunda seletiva do Garage Full, que este ano serve como seletiva para o São Luis Rock Festival que acontecerá em dezembro e já tem o Matanza confirmado.
As bandas interessadas podem solicitar o regulamento e ficha de inscrição através do email garagefull.slz@gmail.com
Vale lembrar que apenas solicitar os formulários não garante a participação da banda. É preciso ler o regulamento atentamente e preencher os requisitos necessários.
A segunda seletiva acontecerá no dia 07 de novembro na Public House, Lagoa da Jansen.

domingo, 11 de outubro de 2009

Garage Full: Primeira banda selecionada

A primeira seletiva do Garage Full 2009 foi um sucesso! O público compareceu em peso para conferir as 5 bandas que estavam concorrendo a uma vaga para o São Luis Rock Festival.
A disputa foi de ótimo nível e marcada por um clima de competição saudável e apoio entre as bandas. De covers a sons autorais, as bandas agitaram o público da Public House que se divertiu, torceu e definiu o nome da primeira atração local do São Luis Rock Festival. Com 56 votos, 30 a mais que os segundos colocados, a banda Symbyozy garantiu a sua participação em dezembro, ao lado do Matanza - banda carioca que encerra o São Luis Rock Festival.
Parabéns às bandas: Symbyozy, Finada Eleonora, Donald Cannibal, Absintho e Kamicaos; que fizeram bonito nessa edição do Garage Full , fazendo valer o espírito do evento, que é dar oportunidade para as bandas “de garagem” da cena local mostrarem seu trabalho e se apresentarem em um evento de grande porte. E parabéns também pra galera que sempre está presente aos eventos da Vibe Produções.
Só lembrando que vai rolar mais uma seletiva do Garage Full, novamente valendo uma vaga para o São Luis Rock Festival, que acontece em dezembro e já tem o Matanza-RJ confirmado como uma das atrações.