sábado, 16 de outubro de 2010

INGRESSOS MATANZA


Já estão à venda os ingressos para o show do Matanza. O primeiro lote promocional (R$20,00) foi disponibilizado no dia 16/10, assim como os ingressos de estudante (R$15,00). Vale lembrar que a cota para estudantes é limitada, por isso corra e garanta o seu.
Falando em limitado, independentemente de ser estudante ou não, garanta o seu ingresso logo, pois neste ano o show do Matanza não deverá ser na Batuque, então deveremos colocar uma quantidade limitada de ingressos à venda. Então está dado o recado, corra para a loja mais próxima e garanta o seu lugar no último show do Matanza antes da gravação do novo cd.

Onde comprar?
Mad Rock - Galeria La Ravardiere Center - Rua do Passeio - Centro
Over All - Tropical Shopping - Renascença
Over All - Dal Plaza Shopping - Cohab

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Rola no próximo domingo, dia 17, mais uma seletiva do Projeto Garage Full, que tem a feliz missão de dar oportunidade para as bandas locais mostrarem seu trabalho em um show de grande porte. Dessa vez a seletiva é para abertura do show do Matanza, no dia 31. Serão 4 bandas na disputa, além da apresentação especial da banda No Bones e da discotecagem da DJ Dine Maiden, que comandou a discotecagem do show do SCORPIONS em São Luis mês passado.
São ótimas atrações, uma super boa pedida pro seu domingão: galera legal, música de qualidade, na praia. Quer programa melhor?
Então vamo nessa, divirta-se e apoie as bandas locais, na expectativa para o show do MATANZA.