segunda-feira, 19 de julho de 2010

Segunda seletiva Garage Full

Depois da bem sucedida primeira edição, o Garage Full volta com tudo no próximo domingo, dia 25 de julho, no Bar do Nelson. Na primeira seletiva, a vencedora foi a banda Voodoo Road, que garantiu sua vaga na abertura do show do Hangar-SP, que rola dia 12 de agosto na Batuque. Parabéns galera!
Vale ainda ressaltar o grande show que fez a banda Alt.Kombo, mostrando muita personalidade com suas músicas próprias. Essa galera ainda vai dar muito o que falar em São Luis.
Tivemos ainda as participações mais que especiais da Dj Dine Maiden e da Página 57, que mais uma vez fez um show memorável. Banda de loucos, músicos de primeira, que estão de novo arrebentando em shows na Capital e em diversas cidades do Maranhão.
E no próximo domingo rola a segunda e última seletiva Garage Full para abertura do show do Hangar, o local e horário são os mesmos. Será uma disputa acirrada, com cinco bandas concorrendo ao seu voto. Vamos nessa que é fim de férias, aproveita o domingão pra curtir um bom rock e apoiar as bandas que estão mostrando seu trabalho.