quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Confirmada a cerveja oficial do show: Heineken




É com grande satisfação que anunciamos a confirmação da Heineken como cerveja oficial do show do Hangar em São Luis.
Fiquem ligados que ainda vem muitas novidades por aí. Estamos trabalhando para que a passagem do Hangar por São Luis fique marcada por um grande show.

domingo, 1 de agosto de 2010

ELES ESTÃO CHEGANDO

Está chegando dia tão aguardado. Após 7 anos sem passar por São Luis, o HANGAR voltará para uma super apresentação no dia 12 de agosto no Circo da Cidade.
A banda, que conta com Aquiles Priester e Fábio Laguna, ambos ex- integrantes do Angra, está em turnê nacional e iniciará a fase nordeste pela capital maranhense.
À bordo de seu próprio ônibus e trazendo todo o equipamento de som e palco, o HANGAR apresenta algo nunca visto na cidade, para este gênero musical. Será realmente algo único para os fãs de rock.
O evento contará com a participação das bandas Voodoo Road e Hell Ride, vencedoras das seletivas Garage Full, e a Brutalian, tradicional banda local que fará seu retorno aos palcos com um grande show.
Você vê aí uma prévia do cartaz do evento, mas aguarde novidades nos próximos dias.
O primeiro lote de ingressos já está à venda nas lojas Mad Rock e Over All, corra e garanta o seu antes que acabe o primeiro lote com preços promocionais.
Fique ligado que vem muito rock por aí.