sábado, 2 de outubro de 2010

GARAGE FULL - Inscrições abertas para o MATANZA

A Vibe Produções informa que estão abertas as inscrições para o GARAGE FULL 2010 - 2º edição.

Esta nova edição servirá como seletiva para abertura do show da banda carioca MATANZA que fará show em São Luis no dia 31 de outubro.

As inscrições vão até o dia 09 de outubro ou enquanto restarem vagas, já que o número de bandas concorrentes é limitado.

O Garage Full acontecerá dia 17 de outubro no Bar do Nelson, Avenida Litorânea ás 17h.

Para inscrição é preciso solicitar o regulamento pelo email garagefull.slz@gmail.com

TRIBUTO A RENATO RUSSO



No dia 11 de outubro de 1996, Renato Russo foi vencido pela AIDS e chegou a óbito. O que nem ele imaginava é que ao longo desses 14 anos é que sua atitude punk, sua insatisfação e revolta com as coisas erradas no mundo, sua forma única e controversa de falar de amor continuassem sendo absorvidas de geração em geração, concretizando de fato o que um ídolo teen nos anos 80 se transformasse em referência para a maioria das bandas de rock.

Reeditando o Sucesso do Acústico que rolou em 2008, a Legião Urbana Cover, entre as melhores do Brasil, apresenta agora a poesia de Renato Russo com as distorções de guitarras elétricas em grande Show no Circo da Cidade no Centro Histórico, com a participação de outro incrível show Toca Raul, do músico maranhense Wilson Zara, tocando os grandes sucessos do maluco beleza, Raul Seixas, outro grande ícone da música brasileira.

O show acontece no dia 11 de outubro, véspera do feriado, no Circo da Cidade às 21h. O primeiro lote de ingressos começa a ser vendido no dia 05 nas lojas Over All e Mad Rock.

ELES ESTÃO DE VOLTA

Confirmado! Os cariocas do Matanza passarão por São Luis no encerramento da turnê do DVD MTV Apresenta antes da pausa para as gravações do novo cd.
O show acontecerá no dia 31 de outubro em São Luis. O primeiro lote de ingressos vai ser vendido por R$20,00 com valor promocional. Em breve mais informações!