sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Abertas inscrições para o Garage Full Festival

Estão abertas as inscrições de bandas locais que queiram participar do São Luis Rock Festival 2009.

A reedição do concurso GARAGE FULL FESTIVAL servirá como seletiva para o São Luis Rock Festival 2009 e seguirá os mesmos moldes da edição 2008.

As bandas que desejarem participar deverão solicitar o regulamento e ficha de inscrição através do e-mail garagefull.slz@gmail.com. É necessário identificar-se, assim como enviar o nome da banda para receber o regulamento. As inscrições vão até o dia 26 de setembro ou até que se completem o número limite de bandas participantes.

Para quem não conhece o GARAGE FULL FESTIVAL, a primeira edição aconteceu em 2008 quando serviu como seletiva para abertura do show do Almah em dezembro. Saíram vencedoras as bandas Effect e Fire, eleitas por voto do público.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

MATANZA EM SÃO LUIS

A Vibe Produções anuncia a primeira atração do São Luis Rock Festival 2009. A banda carioca Matanza, que vem sendo atração dos principais festivais do país e que este ano também fez abertura para o Motorhead em Fortaleza e Recife.

A banda se apresentará em São Luis no dia 13 de dezembro fazendo um dos últimos shows da turnê do seu dvd Mtv Apresenta, tocando os grandes clássicos da banda!

Fiquem ligados, o São Luis Rock Festival promete!!!