sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Abertas inscrições para o Garage Full Festival

Estão abertas as inscrições de bandas locais que queiram participar do São Luis Rock Festival 2009.

A reedição do concurso GARAGE FULL FESTIVAL servirá como seletiva para o São Luis Rock Festival 2009 e seguirá os mesmos moldes da edição 2008.

As bandas que desejarem participar deverão solicitar o regulamento e ficha de inscrição através do e-mail garagefull.slz@gmail.com. É necessário identificar-se, assim como enviar o nome da banda para receber o regulamento. As inscrições vão até o dia 26 de setembro ou até que se completem o número limite de bandas participantes.

Para quem não conhece o GARAGE FULL FESTIVAL, a primeira edição aconteceu em 2008 quando serviu como seletiva para abertura do show do Almah em dezembro. Saíram vencedoras as bandas Effect e Fire, eleitas por voto do público.

4 comentários:

cara de bb disse...

Massa! Tamo na área!

Henrique disse...

pra ficar perfeito tragam a PITTY pro sao luis rock festival! tenhu certeza q ia atrir um mega publico! flw

Anônimo disse...

espero q seja mesmo um evento pra tirar bandas da garagem, e não pra manter fora dela as figurinhas carimbadas de são luis

Michelle Medeiros disse...

Meninos! e nem desse blog eu sabia,bem menos dessas novidades fantasticas! ai ai ai! vou puxar os piercings de vocês com correntes! kkkk

Parabens novamente pela iniciativa, pois sao luis seria uma ilha morta no quesito rock se nao fosse pela insistencia do trabalho de vocês!

Ja estou seguindo-os... =)
visitem-me too e repassem esses releases para o meu mail*


kusse*